Atividades Principais:
Receber e acolher clientes de forma empática e profissional.
Responder e gerenciar mensagens via WhatsApp e e-mail.
Realizar agendamentos de consultas e procedimentos.
Efetuar cobranças e organizar pagamentos.
Realizar acompanhamentos ativos, como lembretes de vacinação e promoções de serviços.
Conferir e receber mercadorias de acordo com notas fiscais.
Enviar avisos de exames aos clientes.
Manter uma recepção limpa e organizada, incluindo tarefas ocasionais de limpeza de pequenos incidentes (xixi, coco de animais de estimação).
Requisitos e Competências:
Gostar de lidar com pessoas e animais.
Saber trabalhar em equipe, com empatia e simpatia.
Ter organização e proteção à cultura organizacional.
Respeite a hierarquia.
Postura proativa e iniciativa para oferecer serviços.
Diferenciais:
Experiência prévia no mercado veterinário ou hospitalar.
Conhecimento básico sobre raças, comportamento animal, e cuidados preventivos (vacinação, identificação de emergências).
Experiência em lidar com situações sensíveis, como tutores nervosos ou em luto.
Familiaridade com sistemas internos (uso do sistema Infopet , com treinamento fornecido).
Habilidades de atendimento ao cliente, com foco em fidelização e vendas indiretas.
Habilidades: Comprometimento, Comunicação, Gestão do Tempo, Inteligência emocional, Liderança, Postura de dono
Vaga: Auxiliar Administrativo – Recepção ( Pet Shop) Local: Moema – Zona Sul – SP Atividades Principais: Receber e acolher...
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